Proyecto Tecnología e Informática Informática Jogo Do Bicho: Deu No Poste
Jogo Do Bicho: Deu No Poste
Publicado el 15 Noviembre de 2019
Autor: Sonia Gonzalez
Descripción
Jogo do bicho: Deu no posteJogo do Bicho é um jogo de azar com animais como protagonistas de origem brasileira.
Os jogadores podem fazer suas apostas escolhendo diferentes animais e os prêmios são decididos durante o sorteio. Se as suas apostas ganharem, receberá grandes prémios!
Os jogadores poderão ver os resultados do jogo do bicho online.
Como jogarOs jogadores têm um limite de tempo para fazer suas apostas antes do início do sorteio.
Existem 2 tipos diferentes de apostas:
- Apostas de animais. A aposta mais simples num único animal é chamada "simples", em dois animais ao mesmo tempo "dupla", em três animais "terna", etc.
- Apostas em números (ou avançadas). Estes números aparecem ao lado dos animais no sorteio e você tem que adivinhar os dois últimos dígitos ("dez"), os últimos três ("cem") ou o número inteiro ("mil").
Nota: cada animal realmente representa uma aposta de 4 dezenas de cada vez. Por exemplo, o avestruz é uma aposta nos números 01, 02, 03 e 04; a águia nos números 05, 06, 07 e 08; e assim por diante para a vaca que representa os números 97, 98, 99 e 00.
No início do jogo, apenas o tipo de aposta "simples" está disponível, embora possa colocar quantas apostas quiser. À medida que subir de nível, poderá desbloquear mais tipos de apostas e qualificar-se para prémios maiores.
Você pode alterar o valor da sua aposta usando os controles no topo.
No final do sorteio, as apostas serão resolvidas e você somará os prêmios ganhos.
Tipo de apuesta | Sorteo | Pagos |
---|---|---|
Simple Apuesta a un animal. |
1ª posición | ×12 |
Otra posición | ×3 | |
Dupla Apuesta a 2 animales. |
1ª y 2ª posición | ×95 |
2 animales en otras posiciones | ×12 | |
Un animal premiado | ×1 | |
Terna Apuesta a 3 animales. |
1ª, 2ª y 3ª posición | ×700 |
3 animales en otras posiciones | ×42 | |
2 animales premiados | ×3 | |
Un animal premiado | ×0,75 | |
Cuadra Apuesta a 4 animales. |
1ª, 2ª, 3ª y 4ª posición | ×4000 |
4 animales en otras posiciones | ×500 | |
3 animales premiados | ×22 | |
2 animales premiados | ×1,5 | |
Un animal premiado | ×0,2 | |
Quina Apuesta a 5 animales. |
¡Has acertado los 5 animales! | ×17000 |
4 animales premiados | ×150 | |
3 animales premiados | ×8 | |
2 animales premiados | ×1 | |
Un animal premiado | ×0,2 |
* Não importa a ordem dos animais, desde que saiam nas posições indicadas.
Por exemplo: se fizer uma aposta "dupla" de 100 fichas e os animais que seleccionou estiverem na 1ª e 2ª posições, ganhará 9500 fichas. Se eles permanecerem em outras posições (ex.: 1ª e 3ª posições), você ganhará 1200 fichas.
ControlesVocê pode fazer suas apostas com um simples clique do mouse. Também no número de apostas (dez, cem e mil) você pode inserir os números que você quer do teclado.
Ficha técnica
Área:Tecnología e Informática
Asignatura:Informática
Edad: - No hay restriccion de edad
Duración: 1 Sesión
Herramientas:
Bases de datos
Juegos
Simulación
Objetivos
Classificação por pontosPara participar no ranking deste jogo é necessário estar registado e ter fichas suficientes para cobrir as apostas.
Pontos de experiência (XP) são obtidos ao apostar no jogo. Quanto maior a aposta, mais pontos você pode ganhar.
Fichas ganadas | Puntos XP |
---|---|
1-250 | 4 puntos |
256-1000 | 8 puntos |
1001-2500 | 12 puntos |
2501-5000 | 16 puntos |
5001-10000 | 20 puntos |
10001-17500 | 24 puntos |
17501-25000 | 28 puntos |
25001-50000 | 32 puntos |
50001-75000 | 36 puntos |
75001-100000 | 40 puntos |
100001-200000 | 44 puntos |
200001-500000 | 48 puntos |
500001-1000000 | 52 puntos |
1000001-2500000 | 56 puntos |
2500001-5000000 | 60 puntos |
+5000001 | 64 puntos |
Recursos
Ter um computador.
Requisitos
Desejo de jogar
Proceso
A primeira atividade consiste em saber quais jogos podem ser benéficos na educação e quais não, já que alguns jogos podem criar vícios nas crianças, é necessário saber como controlar bem o tempo de jogo.
Actividades Docente
Actividad del docente
Actividades Estudiante
Actividad del estudiante
Evaluación
A avaliação será realizada por meio de um dos jogos educativos propostos no curso.
Notas
As notas serão publicadas na web.
*Nota: toda la información que aparece en los Proyectos de Clase y WebQuest del portal educativo Eduteka es creada por los usuarios del portal.